Saiba mais sobre as Leis de trânsito norte-americanas

Muito diferente de como acontece no Brasil, as leis de trânsito norte-americanas variam de acordo com o estado. Mas algumas regras são padronizadas em todas as partes do país, como o básico que é usar o cinto de segurança. Caso chover, é necessário ligar o farol baixo. Nos cruzamentos sem semáforo, passa quem chega primeiro. Se houver semáforo, é permitido, na maioria das cidades, dobrar à direita mesmo que o sinal esteja fechado, mas fique atento caso aparecer carros ou pedestres.

É importante reparar sempre nas faixas das ruas e estradas, pois elas são bem organizadas e levam a lugares diferentes. As placas das rodovias indicam sempre o sentido da estrada: N (norte), S (sul), E (leste) e W (oeste). Uma dica importante é ficar atento nas placas de velocidade, que são calculadas em milhas.

A maioria dos automóveis dos Estados Unidos costumam ter o câmbio automático. Se você for uma pessoa mais oldschool e não está muito familiarizado com esse câmbio, fique ligado nas seguintes dicas: pise no freio ao dar a partida e mova o câmbio até a letra D (drive), para arrancar. A letra R (rear) é a ré; a P (park) é para estacionar; e a N (neutral) é o ponto morto.

E a gasolina?

trânsito

Se for comparar a diferença de preços entre a gasolina a brasileira e a dos Estados Unidos, tomo mundo vai ter o mesmo argumento: lá é bem mais barato! E é mesmo! O combustível que sai mais em conta por lá é o unleaded – a comum. Você pode usar essa gasolina sem problemas.

Nas terras norte-americanas, o combustível não é vendido por litro, e sim por galão – que corresponde a cerca de quatro litros.

Quando for abastecer, vá até a lojinha de conveniências do posto e indique o número da bomba ao funcionário do local. Depois, pague em cartão de crédito ou dinheiro. Volte a bomba que você usará para abastecer o carro. Então, pegue a mangueira referente ao combustível que você deseja colocar, aperte um botão ou levante uma alavanca para soltá-la da bomba, dependendo do sistema do posto, e abasteça normalmente. Aliás, se tiver que receber algum troco, avise funcionário o quanto a bomba registrou a menos do que você pagou. Depois, prontinho! Super simples!

Pedágios

As cabines dos pedágios norte-americanos são identificadas como Exact Change Only, para quem possuir dinheiro físico trocado, e Change and Receipts, para quem está com valores altos e precisa de troco ou recibo. Sempre é possível encontrar placas que avisam quando há pedágios no caminho. Além disso, elas indicam qual o valor da cobrança e para qual pista você deve se direcionar. Tudo bem organizado.

Ótimo trânsito e férias incríveis

Depois de ler nossas dicas de trânsito, aproveite para aproveitar cada vez mais suas férias em Orlando! Então, adquira ingressos com ofertas maravilhosas na Voupra.com e tenha as melhores experiências de sua vida!

www.voupra.com 

voupra.com

Voupra.com

Sempre com informações, dicas, promoções, cupons de desconto e tudo que você precisar saber antes de visitar Orlando e seus parques. Para ingressos, acesse nossa loja virtual www.voupra.com

setembro, 2017

Voupra News – Conheça os melhores Outlets de Orlando!

Por: Voupra.com

Além dos incríveis parques, viajar para Orlando sempre é sinônimo de compras! Vamos te mostrar os melhores pontos da cidade para você encontrar as marcas famosas e fazer aquelas compras! The Florida Mall  Uma parada obrigatória na hora de fazer compras em Orlando é o Florida Mall, um dos maiores e melhores shoppings da cidade! […]


Tags

Social Icons