Voupra.com News – Disney Springs: conheça mais o complexo de entretenimento do Walt Disney World

Uma metrópole movimentada de lojas, restaurantes e locais de entretenimento, o Disney Springs satisfaz todas as vontades de diversão e entretenimento dos visitantes do mundo mágico de Walt Disney World. É composto por quatro bairros: o Landing, Marketplace, West Side e Town Center. Aliás, aqui você confere alguns fatos que rondam esse complexo de entretenimento que é um dos mais frequentados e adorados de Orlando!

Os 490 mil metros quadrados do Disney Springs ficam na parte leste-central do Walt Disney World Resort. Além disso, a Disney Springs faz fronteira com a costa sul de Lake Buena Vista, no cruzamento entre Buena Vista Drive e Hotel Plaza Boulevard.

O local de entretenimento teve sua primeira abertura oficial em 22 de março de 1975 como o Lake Buena Vista Shopping Village. Desde então, tomou vários nomes em sua evolução.

Aero30 em destaque em um final de tarde do Disney Springs

A estrutura do Disney Springs foi inspirada pelas cidades acolhedoras à beira-mar do início de 1900; os primeiros colonos da Flórida foram atraídos pelas nascentes e por sua beleza natural. “Na Disney Springs, você entra em mais do que um lugar para fazer compras e jantar”, disse Keith Bradford, vice-presidente da Disney Springs. “Você entra em uma história, como só a Disney pode contar”, afirma.

As transformações que levaram anos na época em que Downtown Disney se tornou Disney Springs fez com que a estrutura do local aumentasse cada vez mais. Ao todo são cerca de 150 estabelecimentos que existem por lá. O entretenimento varia de diversas especialidades exclusivas a música ao vivo – ao todo, são 25 apresentações diferentes que acontecem a cada noite por lá.

As lojas que existem nesse lugar têm temas bastante variados. Algumas são inspiradas no universo Disney e outras são boutiques exclusivas e de varejistas com marcas super famosas, aclamadas pelo público consumidor.

Fachada da loja Sprinkles

Há muitos estabelecimentos e lojas que são únicos em termo de marca e serviços. No Town Center, o local da Disney Springs da loja UNIQLO é o primeiro no sudeste dos EUA que o varejista japonês abriu. Os amantes de sobremesas podem fazer pedidos em uma cabine de cupcakes no Sprinkles. Os clientes do lounge da cobertura da Coca-Cola Store podem escolher entre mais de 100 opções de bebidas. Os carros antigos dirigem-se diretamente para o lago no The Boathouse, entre os restaurantes e bares à beira-mar de The Landing. A LEGO Store, o Rainforest Café, o World of Disney e o Dockside Margaritas ajudam a enriquecer o mercado local. Muitas diversões com boliches – e sushi – podem ser encontrados em Splitsville Luxury Lanes (West Side).

A entrada para a Disney Springs é gratuita. É possível chegar lá de carro, ônibus, barco ou via ponte de pedestre. Os motoristas podem acessar os espaços de estacionamento Orange ou Lime, que ficam bem perto do complexo. Esses dois locais são garagens inteligentes: as vagas de estacionamento disponíveis são designadas por uma luz verde suspensa. Isso elimina a necessidade de subir e descer fileiras de carros para encontrar uma vaga. O melhor de tudo é que o estacionamento é gratuito. O serviço gratuito de ônibus para a Disney Springs está disponível para os hóspedes dos hotéis resort da Disney. Aliás, também é disponível para visitantes de todos os quatro parques temáticos. Táxis aquáticos gratuitos estão disponíveis em vários hotéis nas proximidades da Disney. As docas de chegada estão localizadas nos bairros Marketplace e The Landing.

Lugares de estacionamento específicos para visitantes com deficiências estão disponíveis nas garagens Orange e Lime. Além disso, aluguel de cadeira de rodas, e carrinho de criança estão disponíveis no espaço Sundries Rentals. O local fica perto da garagem Orange.

As opções gastronômicas variam de quiosques de fast food para viagem e food trucks a restaurantes tradicionais. A Disney Springs possui cinco chefs vencedores do prêmio James Beard Award. Aliás, o prêmio é considerado um dos mais aclamados do mundo da culinária. São eles: Masaharu Morimoto (Morimoto Ásia), Art Smith (Chef Homecoming Kitchen e Southern Shine), Rick Bayless (Frontera Cocina), Tony Mantuano (Terralina) e Wolfgang Puck (Wolfgang Puck Bar & Grill). Além disso, mais de 50 locais de comida e bebida estão abertos agora no Disney Springs e muitos outros irão inaugurar!

Disney Springs

Morimoto Asia

Mais de 57.000 tijolos foram reciclados do Rollins College. Então, nas proximidades, foram usados ​​no cenário de The Landing, um dos quatro espaços do Disney Springs. Além disso, com uma bela arquitetura espanhola, o bairro do Town Center utilizou 15 tons de tinta branca em sua construção.

As nascentes que percorrem o Town Center contêm 45 milhões de litros de água. A distância de uma extremidade à outra é a mesma que caminhar pela Main Street EUA até o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom.

No Marketplace, há dois “Hidden Mickeys” (Mickeys escondidos) nos murais encontrados dentro do World of Disney. Aliás, ela é a maior loja de merchandise Disney do mundo!

Curta bastante o Disney Springs

Curtiu essas curiosidades? Então, faça um incrível passeio pelo Disney Springs e comente esses fatos com seus amigos! Com certeza eles ficarão encantados! Além disso, aproveite para tirar muitas fotos com seus amigos e familiares nesse complexo. O que está esperando?

https://www.voupra.com/estados-unidos/orlando/disney-orlando

voupra.com

Voupra.com

Sempre com informações, dicas, promoções, cupons de desconto e tudo que você precisar saber antes de visitar Orlando e seus parques. Para ingressos, acesse nossa loja virtual www.voupra.com

setembro, 2017

Voupra News – Conheça os melhores Outlets de Orlando!

Por: Voupra.com

Além dos incríveis parques, viajar para Orlando sempre é sinônimo de compras! Vamos te mostrar os melhores pontos da cidade para você encontrar as marcas famosas e fazer aquelas compras! The Florida Mall  Uma parada obrigatória na hora de fazer compras em Orlando é o Florida Mall, um dos maiores e melhores shoppings da cidade! […]


Tags

Social Icons