Voupra.com News – Star Wars: Galaxy’s Edge faz sua estreia triunfal!

Star Wars: Galaxy’s Edge, a nova área temática dentro do parque Disney’s Hollywood Studios, é inaugurada no 29 de agosto de 2019, no Walt Disney World Resort, convidando os visitantes a viverem suas próprias aventuras de Star Wars, enquanto exploram um planeta remoto cheio de paisagens, sons, cheiros, sabores e outros experiências imersivas. A maior e mais tecnologicamente avançada expansão de áreas com um tema único já em um parque da Disney abriu no Disneyland Park, na Califórnia, em 31 de maio de 2019.

Crianças e adultos serão transportados para uma galáxia muito distante em Star Wars: Galaxy’s Edge, em uma jornada até Batuu, o mais novo local de uma história que começou em 1977 com o primeiro filme Star Wars. Os visitantes se tornarão parte da história enquanto experimentam comida e bebidas galácticas, entram em uma coleção intrigante de lojas comerciais e assumem os controles do navio mais famoso da galáxia a bordo do Millennium Falcon: Smugglers Run.

Ao entrar em suas próprias aventuras de Star Wars, os convidados se tornarão parte da ação à medida que ela se desenrola ao redor deles. Suas interações com o aplicativo móvel Play Disney Parks vão aprofundar seu envolvimento com essa magnífica nova terra. Eles podem escolher ajudar um contrabandista, juntar-se à Resistência ou prometer sua lealdade à First Order (Primeira Ordem). Essa profundidade de contar histórias é parte da imersão total que distingue os 14 acres de Star Wars: Galaxy’s Edge de qualquer outra terra temática da história da Disney.

O novo terreno constrói décadas de colaboração entre a Walt Disney Imagineering e a Lucasfilm Ltd., líder global em produção de filmes, televisão e entretenimento digital, incluindo a franquia de Star Wars. O trabalho em Star Wars, entre essas duas potências criativas, remonta a 1987, quando a atração inaugural da Star Tours fez sua estreia na Disneyland.

 

Black Spire Outpost nas terras de Batuu

Batuu é um destino distante ao longo da borda externa da galáxia, na fronteira do espaço selvagem – a região desconhecida além de todos os sistemas estelares conhecidos. O planeta abriga o Black Spire Outpost, um infame porto para contrabandistas, comerciantes e aventureiros que desejam evitar qualquer envolvimento desnecessário com a Primeira Ordem.

Quando os convidados chegam ao Black Spire Outpost, eles se deparam com alienígenas, dróides e outros habitantes deste planeta. Enquanto procuram por bens raros e únicos, descobrem comida e bebida incomuns, ou se juntam a uma tripulação em busca de aventuras. Ao longo do caminho, os convidados podem encontrar alguns rostos familiares, incluindo Rey, Chewbacca ou até o Líder Supremo Kylo Ren e seus Stormtroopers.

Duas atrações arrepiantes

Por mais de quatro décadas, os fãs dos filmes de Star Wars imaginaram como seria explodir as estrelas dentro do Millennium Falcon ou correr pelos corredores de um Star Destroyer. Star Wars: Galaxy’s Edge apresentará duas atrações exclusivas que transformam esses sonhos em realidade!

No Millennium Falcon: Smugglers Run, os convidados entram no cockpit do “mais rápido pedaço de lixo da galáxia” para todos terem suas próprias aventuras no maior estilo de Star Wars. Eles assumem os controles do Falcon em um dos três papéis únicos e críticos, à medida que o navio atravessa o espaço. Alguns serão pilotos, alguns artilheiros e alguns engenheiros, criando várias maneiras para os convidados se envolverem com a atração em uma experiência que responda em tempo real às ações que eles realizam.

Star Wars

Millennium Falcon: Smugglers Run

Uma segunda atração, que será inaugurada no dia 5 de dezembro de 2019, no Disney’s Hollywood Studios, é Star Wars: Rise of the Resistance, uma das experiências mais ambiciosas, avançadas e imersivas já realizadas pela Walt Disney Imagineering. Coloca os visitantes no meio de uma batalha climática entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo uma briga com Kylo Ren. Sua jornada os leva a bordo de um ônibus de transporte de tamanho normal e depois em um Star Destroyer próximo, em uma aventura angustiante e emocionante que confunde as linhas entre fantasia e realidade.

Aventura gastronômica

O Blue Milk (leite azul) e o Green Milk (leite verde) realmente tem gosto? Essa pergunta e muito mais serão respondidas quando os visitantes visitarem o Star Wars: Galaxy’s Edge e conhecerem a ampla variedade de alimentos e bebidas da nova região. Os fornecedores oferecem vários pratos locais deliciosos, como um Outpost Mix de grãos estourados com sabor de Kat Saka’s Kettle, um lanche de pipoca exclusivo com uma combinação de sabores doces, salgados e condimentados.

Na  Oga’s Cantina, até os restos de ferrugem nas paredes contam uma história. Por lá, os visitantes se reúnem para compartilhar suas aventuras pela galáxia, enquanto apreciam bebidas exóticas servidas em embarcações exclusivas e ouvem entretenimento musical animado fornecido pelo DJ R-3X, também conhecido como Rex, o antigo droide piloto Starspeeder 3000 da Star Tours original. Rex se reinventa como DJ da cantina! Ele está peculiar e falante como sempre.

Oga’s Cantina

Um serviço de transporte de diversos serviços, atracado em cima de um grande hangar, atrai os visitantes para o Docking Bay 7 Food and Cargo, um local designado para o transporte de alimentos. O Chef Strono “Cookie” Tuggs tem muita demanda por suas habilidades culinárias, então, ele muda de um lugar para outro em um Sienar-Chall Utilipede-Transport modificado que se torna uma cozinha móvel e um restaurante. Suas viagens pela galáxia permitem que ele encha sua despensa com ingredientes exóticos que ele usa para fazer pratos novos e incomuns. Ele tem o orgulho de apresentar Tuggs’ Grub, um “restaurante itinerante para viajantes em uma viagem”, inspirado nos pratos que ele criou durante seu tempo trabalhando para a Maz Kanata em Takodana.

Em outros lugares, a Ronto Roasters chama a atenção com seu grande motor de corrida que dispara uma churrasqueira para dar água na boca no Ronto Wraps. Quando os clientes famintos fazem fila, encontram um antigo droide de fundição, virando cuidadosamente o espeto de carnes. Os visitantes também podem escolher entre uma variedade de bebidas exóticas não alcoólicas, como o Sour Sarlacc ou o Tatooine Sunset.

O Milk Stand oferece dois favoritos locais – Blue Milk e Green Milk. Blue Milk foi visto pela primeira vez em “Star Wars: Uma Nova Esperança”, quando Luke Skywalker sentou-se para uma refeição em família. O Green Milk foi introduzido em “Star Wars: The Last Jedi” quando Luke viveu no planeta Ahch-To. Agora, os convidados sedentos podem pedir essas bebidas frozen coloridas enquanto vivem suas próprias aventuras de Star Wars.

Adquira diversos produtos de Star Wars

Em Star Wars: Galaxy’s Edge, crianças e adultos encontram uma coleção robusta de lojas e barracas cheias de criações autênticas de Star Wars.

O Droid Depot convida os visitantes a construir seus próprios droides astromecânicos. Os clientes escolhem peças de uma correia transportadora para construir um dos dois principais modelos (série R ou série BB) e podem personalizar seus dróides com várias peças e cores. Estes robôs fofíssimos interagem com elementos em todo o território, melhorando as aventuras dos visitantes. Acessórios adicionais podem ser colocados para personalizar ainda mais esses novos amigos. Além disso, o Droid Depot oferece droids pré-construídos, brinquedos, roupas inspirados em dróides e muito mais.

Droid Depot

No Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers, os visitantes têm a oportunidade de criar e personalizar os seus próprios sabres de luz. Nesta experiência mística, os todos sentem a Força construindo essas armas elegantes de uma era mais civilizada.

Dentro do Dok-Ondar’s Den of Antiquities, os hóspedes encontram uma seleção de itens raros e misteriosos à venda, representando diferentes eras da galáxia de Star Wars, incluindo holocrons, artefatos antigos Jedi e Sith, sabres de luz e muito mais. Enquanto eles exploram os cantos e recantos da loja, os convidados também vêem Dok-Ondar em sua mesa, enquanto o grande Ithorian verifica seu inventário e late a ordem ocasional em seus assistentes.

Além dessas experiências especiais, o mercado Black Spire Outpost apresenta o Creature Stall, dedicado à infinidade de criaturas raras e fascinantes que povoam a galáxia, bem como a Black Spire Outfitters, apresentando as últimas novidades em roupas e acessórios galacticamente modernos. A barraca Toydarian Toymaker é cheia de brinquedos e jogos criados por um Toydarian (a espécie alienígena voadora vista pela primeira vez em “Star Wars: A Ameaça Fantasma”). E todos os turistas que visitam Batuu vão querer fazer uma parada em Jewels of Bith, oferecendo “bugigangas para valorizar” e outros acessórios.

Os visitantes também podem demonstrar onde estão suas lealdades com os equipamentos e acessórios que compram dentro da terra. O Resistance Supply é um local “improvisado” no posto de comando oculto da Resistencia, que vende pinos, crachás, chapéus e outros acessórios para ajudar todos a se sentirem parte da causa. A First Order Cargo, por sua vez, é uma doca temporária de armazenamento de primeira ordem, facilmente identificada por um navio ecológico First Order TIE nunca antes visto. O local de carga oferece aos participantes a oportunidade de prometer sua lealdade comprando pinos, bonés, equipamentos, modelos de navios e muito mais.

Aplicativo Play Disney Parks aumenta a diversão

Star Wars: Galaxy’s Edge é o primeiro terreno dentro de um parque da Disney projetado para integrar-se ao aplicativo móvel Play Disney Parks. O aplicativo estreou no ano passado e oferece aventuras e experiências interativas que dão vida aos ambientes circundantes na Disneyland Resort e no Walt Disney World Resort.

Quando os convidados optarem por usar o aplicativo Play Disney Parks em Star Wars: Galaxy’s Edge, eles poderão transformá-lo em seu próprio Star Wars: Datapad. O uso do aplicativo oferece novas oportunidades para os visitantes se envolverem com a área, como traduzir uma linguagem galáctica ou aprender o que está escondido dentro de grades e contêineres.

Além disso, crianças e adultos podem usar o aplicativo Play Disney Parks para interagir com elementos do Star Wars: Galaxy’s Edge, incluindo droids, painéis de porta piscando e matrizes de antenas. Durante todo o dia, os convidados podem participar de um jogo multiplayer em toda a área, o “Outpost Control”, para apoiar a Resistência ou a Primeira Ordem.

Trilha sonora icônica

Star Wars: Galaxy’s Edge

A música tem sido parte integrante de Star Wars desde o momento em que os temas icônicos do compositor vencedor do Oscar, John Williams, introduziram os fãs dessa galáxia. A música de Star Wars: Galaxy’s Edge continua essa tradição com um conjunto de temas totalmente criados pela Williams, escritos especialmente para a nova área e suas atrações. Juntamente com uma coleção de canções originais criadas por compositores e compositores de todo o mundo, essa nova trilha irá aprofundar a conexão dos convidados para a terra como Williams criou para os filmes de Star Wars.

Aproveite a Star Wars: Galaxy’s Edge

Gostou das informações sobre essa magnífica nova área do Disney’s Hollywood Studios? Então, não perca tempo! Adquira seus ingressos para o Walt Disney World com a Voupra.com e curta bastante a Star Wars: Galaxy’s Edge! Você viu que essa área é incrível e certamente não vai se decepcionar!

https://www.voupra.com/estados-unidos/orlando/disney-orlando

voupra.com

Voupra.com

Sempre com informações, dicas, promoções, cupons de desconto e tudo que você precisar saber antes de visitar Orlando e seus parques. Para ingressos, acesse nossa loja virtual www.voupra.com

setembro, 2017

Voupra News – Conheça os melhores Outlets de Orlando!

Por: Voupra.com

Além dos incríveis parques, viajar para Orlando sempre é sinônimo de compras! Vamos te mostrar os melhores pontos da cidade para você encontrar as marcas famosas e fazer aquelas compras! The Florida Mall  Uma parada obrigatória na hora de fazer compras em Orlando é o Florida Mall, um dos maiores e melhores shoppings da cidade! […]


Tags

Social Icons